Este Blog tem uma média de visitas de 80 pessoas por dia no entanto raramente as pessoas deixam um comentário. Desafio os visitantes do blog a escreverem a opinião acerca do que leram.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Conclusão

Não queríamos terminar este trabalho sem antes realçar o enorme prazer que foi realiza-lo, investigar sobre o assunto, debater ideias, organizar tudo de forma coerente, e principalmente, a experiência fantástica que foi a visita ao programa “Sábados Diferentes”, onde com “adultos” de palmo e meio, aprendemos tanto em tão pouco tempo.
Com este trabalho pretendemos no fundo alcançar 2 objectivos. O primeiro é informar e esclarecer as pessoas sobre o que é a sobredotação. Vivemos num país onde este tema está ainda pouco divulgado, é necessário fazer muito mais para que a sobredotação se torne uma temática natural na nossa sociedade. O segundo objectivo é fazer com que as pessoas saibam usar toda esta informação, de forma adequada, para lidarmos de uma melhor forma com esta parte da população tão complexa e específica.
Já vimos que não é fácil mas se não nos empenharmos, mais difícil se torna.

2 comentários:

Emily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emily disse...

Excelente trabalho. Muitos parabens!